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Dúvidas

  • 1. Como realizar uma troca?

    O prazo para solicitar a troca são de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do pedido, e 30 dias  (corridos) para recebermos o(s) produto(s). A TROCA deve ser solicitada em Institucional > Política de Troca e Devolução > Preencher o formulário de troca e devolução. Também pode ser indo até o rodapé da página, clique em Troca e Devolução e preencha o formulário. Assim que recebermos o formulário devidamente preenchido, verificaremos a disponibilidade das novas peças, estando disponível, faremos a reserva das mesmas. O cliente enviará as peças a serem trocadas para nós, via Correios, Motoboy ou pessoalmente. (Para enviar de outra forma sem ser via correio, entrar em contato com nossa equipe.) O valor do frete de envio é responsabilidade do cliente e o reenvio das novas peças solicitadas é da Calumma Company. Assim que a troca chegar, temos o prazo de até 7 dias úteis para analisarmos a mercadoria, caso esteja tudo certo, enviaremos o pedido de troca junto com o código de rastreio que será enviado por e-mail. Caso as peças estejam esgotadas, há a possibilidade de ser gerado um crédito em carteira equivalente ao valor pago na(s) peça(s), podendo assim utilizar em outros produtos no site (os créditos não possuem validade). O cliente também poderá solicitar a troca por um outro produto disponível se assim desejar.

    2. Como realizar uma devolução?

    O prazo para solicitar é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do pedido, sendo permitidas devoluções por arrependimento de compra, conforme previsto no CDC. A devolução deve ser solicitada no rodapé do site em Troca e Devolução. Será necessário preencher o formulário de Troca e Devolução e caso o pedido seja elegível (Aprovado, Recebido e dentro do prazo dos 7 dias corridos), será gerado um código reverso que chegará no e-mail cadastrado para a postagem através de uma agência dos Correios. Assim que recebermos a sua devolução, temos o prazo de até 7 dias úteis para analisar a mercadoria, e caso esteja tudo certo, dentro deste mesmo período faremos o estorno no cartão de crédito ou será gerado um crédito em carteira do valor pago nos produtos devolvidos para futuras compras no site (os créditos não possuem validade).

    3. Como meu pedido será enviado?

    Os pedidos são enviados através do sistema “Melhor envio”. Também possui a possibilidade de retirada do pedido aqui em nosso QG, este tipo de entrega só se aplica a cidade de São Paulo Capital. Os pedidos são diariamente higienizados e coletados pela transportadora, a partir daí, são distribuídos para os endereços de destino.

    4. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

    O prazo de entrega do seu pedido pode variar de acordo com o CEP de destino e o serviço solicitado. Este prazo será calculado no carrinho de compras na etapa "Selecionar Entrega" ou podendo ser feita uma simulação do frete e prazo na página do produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco e faremos de tudo para atender suas necessidades.

    5. Como consigo acompanhar meu pedido?

    As atualizações do seu pedido serão encaminhadas por e-mail, mas também é possível acessar a central de pedidos de sua conta em nosso site. Lá, é possível verificar todas as informações do pedido, além de acompanhar seu status e entrega. 

    6. Preciso fazer uma alteração no meu pedido, o que fazer?

    Se houver a necessidade de realizar uma alteração no seu pedido já aprovado, pedimos que entre em contato por e-mail em falacomigo@calummaco.com.br ou pelo (11) 98101-6550.

    7. Inserir o endereço errado para entrega, o que devo fazer?

    Caso o endereço de entrega inserido no pedido esteja errado ou queira altera-lo, entre em contato por e-mail em falacomigo@calummaco.com.br ou pelo (11) 98101-6550 antes de o pedido ser despachado. Caso já tenha sido despachado, o pedido retornara para nosso CD (Centro de Distribuição) e será cobrado um novo valor de entrega.

    8. Como funciona o programa de pontos?

    Use e desfrute sem moderação do nosso Programa de Pontos, você pode encontrar a explicação completa acessando o www.calummaco.com.br/pag/pontos-calumma-co ou vá até o roda pé do site e clique em Programa de Pontos.

    10.  Como funciona a política de descontos no site e como utilizá-los?

    Para a utilização do cupom, aplique o desconto no campo "cupom de desconto" na etapa do carrinho de compra e clique em “Aplicar”. Os cupons de desconto não são cumulativos ou reembolsáveis. 

    Tipos de desconto fornecidos pela Calumma Co.:

    1- Cupom de desconto padrão ( % em desconto);

    2- Cupom de desconto para primeira compra;

    3- Cupom de desconto para primeira avaliação de nossos produtos;

    4- Cupom de desconto para aniversariante (quando fizer seu cadastro, não esqueça de preencher sua data de nascimento, o resto é com a Calumma);

    5- Cupom especial de nossos parceiros Calumma Co.

    11. Estou em dúvida, qual o tamanho que eu uso?

    Fique tranquilo que nós pensamos nisso! Todas as peças disponíveis no site possuem uma tabela de medidas. Ao selecionar a tabela de medidas, você verá todas as medidas em centímetros, você pode utilizar uma fita métrica para medir seu corpo ou em uma roupa que você já tenha como parâmetro. Assim pode ter a certeza que a peça ficará perfeita para você! Em caso de dúvidas, entre em contato conosco que teremos o prazer em te ajudar.

     

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